X

FOTOS

Publicada em 24/06/2019 às 15:10 | Atualizada em 24/06/2019 às 15:27

Meghan Markle redesenhou seu anel de noivado para incluir mais diamantes na joia

A Duquesa de Sussex exibiu a nova aliança em um evento recente

Da Redação

X

Aparentemente, Meghan Markle redesenhou o seu anel de noivado - e a joia ficou ainda mais brilhante! Segundo informações do site Daily Mirror, a aliança original, pensada pelo marido da duquesa, Príncipe Harry, tinha dois diamantes da coleção de sua mãe, a Princesa Diana, e um de Botsuana, país na África, onde ele costuma fazer trabalhos de caridade. Agora, entretanto, a peça mudou significativamente -  ao invés da faixa de ouro original, os diamantes agora estão em um aro muito mais fino.

Meghan usa o seu anel de noivado junto com a sua aliança de casamento, além de uma terceira joia que acredita-se ser um presente de Harry, pelo primeiro aniversário de casamento dos dois. Além da duquesa, Kate Middleton e Camilla, a Duquesa da Cornualha, também redesenharam os seus anéis de compromisso. 

Abaixo, que tal relembrar como foi o pedido de casamento de Meghan e, de quebra, ver como era o anel original da duquesa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.