X

FOTOS

Publicada em 25/06/2019 às 15:12 | Atualizada em 25/06/2019 às 15:20

Emicida lança clipe emocionante de AmarElo, sua parceria com Pabllo Vittar e Majur. Assista!

A letra aborda a depressão, principalmente, sob o ponto de vista de minorias

Da Redação

X

Emicida divulgou sua mais nova canção, chamada AmarElo, que é uma parceria entre Majur e Pabllo Vittar! Junto com a música, o rapper lançou também o belo clipe, que traz histórias paralelas para expôr um mesmo ponto de vista: o da depressão, o das minorias, tudo isso em prol da vida daqueles que mais sofrem no dia a dia.

O vídeo, inclusive, começa de forma emocionante, com o depoimento de um rapaz próximo de Emicida que luta contra a depressão - ele inclusive tentou o suicídio, mas hoje está bem. É aí que entram os versos de Emicida acompanhados de Majur e Pabllo, que cantam trechos de Sujeito de Sorte, uma das canções mais conhecidas de Belchior, e também declamam Permita que Eu Fale, um poema do próprio Emicida:

- As duas trazem, em suas vivências e em suas obras, histórias bonitas a respeito de acreditar em si e de lutar contra o mundo para ser quem são, opinou o músico.

Pabllo também deu sua versão do significado da canção:

- A música é cheia de mensagens importantes, atuais e que retratam a diversidade, a luta e a força que vivemos todos os dias. O valor social que AmarElo carrega é enorme e vai promover reflexões que precisam, cada vez mais, ser levantadas.

Assista ao vídeo logo abaixo:


Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.