X

FOTOS

Publicada em 26/06/2019 às 16:17 | Atualizada em 26/06/2019 às 16:21

Marília Mendonça ganha primeiro presente para seu bebê, saiba o que é!

Fãs da cantora começaram a compartilhar uma foto nas redes sociais

Da Redação

X

Será que temos um novo adepto da festa junina a caminho? Como o ESTRELANDO te contou, Marília Mendonça, que espera seu primeiro filho, se apresentou na última segunda-feira, dia 24, no interior do estado da Bahia e agora, nesta quarta-feira, dia 26, começou a pipocar nas redes sociais uma foto em quem ela aparece posando com um body de bebê escrito Meu primeiro arraiá.

Segundo informações de um fã clube, esse foi o primeiro presente que o filho da sertaneja ganhou

E falando nos admiradores de Marília, parece que eles gostaram bastante da imagem, já que ela repercutiu bastante nos perfis dedicados à sertaneja, rendendo comentários do tipo:

Parabéns, mamãe!

Confira a imagem a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcello da Marilia 🌈 (@mariliagadonca) em

Para quem não sabe, a cantora está grávida de Murilo Huff e, apesar de ter confessado que a gestação partiu de um leve vacilo, ela afirmou que está muito feliz com o aumento na família!

Tudo dá a entender que o gosto pela Festa de São João será hereditário, né? Confira a seguir as vezes em que a artista deu o que falar: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.