X

FOTOS

Publicada em 27/06/2019 às 09:45 | Atualizada em 27/06/2019 às 09:55

Mulher dá a luz em show de Pink, bebê ganha nome em homenagem e cantora reage à notícia!

Denise Jones entrou em trabalho de parto logo na primeira música da apresentação da cantora!

Da Redação

Na última terça-feira, dia 25, Pink realizou um show em Liverpool, na Inglaterra, e se deparou com uma situação inusitada: logo na primeira música que estava apresentando, a clássica Get The Party Started, Denise Jones, de 32 anos de idade, entrou em trabalho de parto! E segundo informações do jornal Liverpool Echo, apenas quatro minutos depois a bebê havia nascido - e ela recebeu o nome de Dolly Pink, em homenagem à cantora!

Em entrevista, Denise disse o seguinte:

- Ainda estou completamente em choque, um pouco chateada por ter perdido o show. Mas eu não podia estar mais feliz agora. O plano era chamá-la Dolly Louise, mas já que ela nasceu no show, nós mudamos para Dolly Pink.

No momento em que entrou em trabalho de parto, os paramédicos a ajudaram ali no local mesmo, no estádio de Anfield, e eles ficaram impressionados com o quão rápido ela deu à luz!

A própria Pink reagiu à notícia e, por meio do Instagram, publicou a chamada de uma matéria que contava a história de Denise. Na legenda, brincou:

Dolly Pink queria começar a festa.

Mãe e filha passam bem e, atualmente, estão em um hospital de Liverpool.

Demais, né?

Logo abaixo, conheça as histórias inusitadas do mundo dos famosos!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada