X

FOTOS

Publicada em 30/06/2019 às 17:53 | Atualizada em 20/01/2020 às 13:43

Tiago Leifert tira sarro da dificuldade de encontrar com a esposa: A gente se esbarra de vez em quando

Apresentador ainda contou o motivo pelo qual desliga o celular nas férias

Da Redação

X

Tiago Leifert foi um dos convidados do programa Altas Horas, do último sábado, dia 29. Entre tantos assuntos abordados ao longo do programa, o que mais chamou a atenção do público em casa e do pessoal no estúdio foi quando o apresentador brincou com a grande grande dificuldade de se encontrar com sua esposa, Daiana Garbin.

- A minha esposa? Ah, tinha esquecido o nome dela. Verdade, é Daiana, né? A Daiana a gente se encontra, se esbarra de vez em quando. Às vezes eu vejo o carro dela parado lá na garagem.

Nada como um relacionamento compreensivo e amadurecido desta maneira, né? Mas Tiago tocou no assunto da esposa porque simplesmente comanda três programas dentro da Rede Globo, o que deve ser investido do apresentador um grande tempo de sua vida. Diferentemente de outros artistas, Tiago mostrou ser super alto-astral e ainda comentou que quando o descanso aparece, ele consegue refrescar a cabeça e renovar as suas ideias depois de tantos meses ralando.

- Quando eu saio de férias, realmente desligo o telefone. Só ligo para falar com meus amigos, para jogar bola... Eu desligo completamente, tento resetar a cabeça senão eu fico louco! 

A rotina do Tiago é realmente bem atribulada, né? A seguir, confira 10 curiosidades da vida de Tiago Leifert.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.