X

FOTOS

Publicada em 01/07/2019 às 11:55 | Atualizada em 02/07/2019 às 09:57

Túlio Gadêlha é parado em blitz da Lei Seca e faz teste do bafômetro

Deputado federal compartilhou o momento em suas redes sociais

Da Redação

X

Túlio Gadêlha compartilhou um momento inusitado com os seus seguidores do Instagram no último domingo, dia 30. O deputado federal mostrou que foi parado pela blitz da Lei Seca e que teve que se submeter ao teste do bafômetro. Ao postar o clique acima em seus Stories, onde aparece soprando no aparelho que mede a porcentagem de álcool no organismo, o advogado ainda fez um joinha para a câmera, indicando que estava bem tranquilo com a situação.

Lei Seca, escreveu na imagem, colocando ainda emojis de palmas, como se aprovasse a medida de regulamentação. 

Túlio Gadêlha namora há mais de um ano com Fátima Bernardes. Os dois vivem um relacionamento à distância, já que o deputado trabalha em Brasília e Pernambuco e a apresentadora vive no Rio de Janeiro, onde faz o programa Encontro, na Rede Globo. Abaixo, confira alguns momentos fofos do casal: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.