X

FOTOS

Publicada em 04/07/2019 às 07:43 | Atualizada em 04/07/2019 às 08:05

Viviane Araújo fala sobre desejo de ter filhos e vida amorosa: Queria um marido

Em entrevista, atriz disse que está aproveitando a vida de solteira, enquanto o amor certo não aparece

Da Redação

X

Viviane Araújo não assume um relacionamento sério desde abril do ano passado, quando chegou ao fim o namoro com o engenheiro Klaus Barros. A atriz, no entanto, não está sozinha e garantiu em entrevista ao TV Fama que está curtindo muito bem a vida de solteira.

- Tem que namorar! Eu estou só aproveitando! Eu to bem, eu estou feliz. To muito bem! Enquanto não vier o certo, aquele que vai ser, deixa assim que está bom, explicou ela.

Aos 44 anos de idade, Viviane também comentou que deseja ter filhos, embora não tenha planos de recorrer à inseminação artificial e optar por uma produção independente:

- Também quero (filhos). Já até pensei (produção independente), mas não é uma coisa que eu tenho em mente. Eu queria um marido, bonitinho e tal. Se Deus quiser, vai vir.

Antes do namoro com Klaus, Viviane se relacionou por cerca de dez anos com o jogador de futebol Radamés, de quem se separou em agosto de 2017. Logo após o fim da relação, o rapaz tornou público o relacionamento com Caroline Furlan, que revelou que estava grávida dele em meio à polêmica separação. 

A seguir, relembre os amores de Vivi Araújo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.