X

FOTOS

Publicada em 05/07/2019 às 09:54 | Atualizada em 05/07/2019 às 10:14

Idris Elba interrompe peça para ajudar mulher que sofreu convulsão na plateia

Segundo jornal, ator ficou ao lado da mulher até ela ser atendida pela ambulância

Da Redação

X
X

Idris Elba interrompeu a apresentação de sua nova peça na última quarta-feira, dia 3, para ajudar uma mulher que teve uma convulsão enquanto prestigiava o ator no teatro. Segundo informações do The Sun, o ator, de 46 anos de idade, saiu do palco para ajudar uma mulher que desmaiou na plateia e passou a ter convulsões. Ele teria ficado ao lado da mulher até a chegada da ambulância. 

A ilustradora Amanda Billington, de 33 anos de idade, relatou ao jornal que tem convulsões com frequência, mas que ainda não foi diagnosticada. Ela foi levada ao hospital e mais tarde liberada.

- Eu adoraria agradecer ele pessoalmente, mas duvido que vá encontrá-lo, ele é muito famoso, disse ela em entrevista para o The Mirror. 

Idris está em cartaz com a peça Tree, em Manchester, no Reino Unido, e está concorrendo em diversas categorias no Festival Internacional de Manchester até o dia 13 de julho.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.