X

FOTOS

Publicada em 08/07/2019 às 15:37 | Atualizada em 08/07/2019 às 15:37

Após chorar em show, Ariana Grande faz desabafo: Tenho muito a processar

O ex da cantora, Mac Miller, morreu em setembro de 2018, e meses depois ela terminou seu noivado com Pete Davidson

Da Redação

X

Ariana Grande tem preocupado bastante os fãs, pois não parece estar nem um pouco bem. No último sábado, dia 6, a cantora se apresentou em St. Louis, nos Estados Unidos, com a turnê Sweetener e enquanto cantava a música R.E.M., ela começou a chorar e não conseguiu cantar alguns dos versos da canção. O vídeo do momento logo foi compartilhado nas redes sociais pelos fãs, que especularam que ela ainda estaria abalada pela morte de seu ex-namorado, Mac Miller, que aconteceu em setembro de 2018. 

No último domingo, dia 7, Ariana decidiu usar seu Twitter para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde, de acordo com informações do site Us Weekly - a publicação foi deletada logo depois. 

Ela começou o textão agradecendo a todas as pessoas que fazem a turnê ser possível:

Entrar em turnê é selvagem. A vida é selvagem. Sou grata pelo mar de amor que tenho ao meu redor todos os dias e pelas pessoas que vêm a esses shows e nos dão toda a energia que têm. Sou grata por trabalhar com os melhores músicos e dançarinos do mundo. Sou grata pela minha voz e pela minha equipe. Sou grata pela música. Sou grata pelo meu motorista do ônibus da turnê, Kurt, que trouxe picles ontem porque ele viu que nós ficamos sem.

Ela, então, explicou o motivo de estar chorando durante o show em St. Louis:

Sou grata pela oportunidade de cantar para milhares de pessoas todas as noites. É um sonho se tornando realidade. Não importa o quão difícil fique, ou quantos sentimentos precisaram ser processados durante um dia, estou cercada de gratidão e da promessa de não abandonar o que comecei. Eu sinto tudo de forma muito intensa, e me comprometi a fazer essa turnê em um momento da minha vida em que tenho ainda muito a processar... Então às vezes eu choro muito! Agradeço por aceitarem que sou humana. Eu não tenho certeza do que fiz para merecer conhecer tantas almas amáveis toda noite e de sentir tanto amor, ma quero que vocês saibam que isso está me levando para frente. Eu sinto e aprecio isso que vocês me mostram.

Ao fim, ela falou sobre a dificuldade de conciliar sua agenda de trabalho com os cuidados consigo mesma, e pediu para que seus fãs cuidassem de si mesmos. 

Quero que vocês saibam que se estiverem machucados, vocês podem seguir em frente e não estão sozinhos. É difícil conciliar o cuidado com as pessoas a sua volta, fazer seu trabalho e se curar ou cuidar de si mesmo ao mesmo tempo. Mas eu quero que vocês saibam que não estão sozinhos e estão fazendo um ótimo trabalho. Eu amo vocês.

Tomara que ela melhore, né? Assista, a seguir, o vídeo do momento em que Ariana começa a chorar durante o show:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🌸Thank you, next🌸 (@tynext.arianator) em

A seguir, confira mais famosos que, assim como Ariana Grande, possuem marcas registradas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.