X

FOTOS

Publicada em 08/07/2019 às 14:29 | Atualizada em 10/07/2019 às 23:05

Um dia após negar namoro, Shawn Mendes aparece de mãos dadas com Camila Cabello, confira fotos!

Ambos estão sendo apontados como o mais novo casal

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Camila Cabello e Shawn Mendes lançaram uma nova música juntos, chamada Señorita, e, desde então, começaram a rolar rumores indicando de que ambos estão namorando! E no último domingo, dia 7, eles foram flagrados andando de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles! Segundo informações da revista Elle, eles tomaram um brunch juntos e as fotos indicam ambos bem felizes.

Porém, um dia antes desse flagra, Shawn negou que estivesse namorando a ex-Fifth Harmony! Pois é, em vídeo, o cantor aparece respondendo perguntas de seus fãs antes de um show e, ao ser questionado se estava em um relacionamento com Camila, ele prontamente nega, mexendo a cabeça de forma negativa!

A reação da plateia é de desaprovação, afinal, muita gente está shippando esse casal que começou a ser visto junto durante a celebração da Independência dos Estados Unidos, no dia 4 de julho.

Confira as fotos do mais recente flagra logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @shawnsglowing em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.