X

FOTOS

Publicada em 09/07/2019 às 00:05 | Atualizada em 17/08/2019 às 08:35

Descubra qual a relação de O.J. Simpson com a família Kardashian!

O ex-jogador de futebol americano ficou conhecido após ser acusado de matar sua ex-mulher Nicole Brown em um crime que chocou os Estados Unidos nos anos 1990, virando até série de TV!

Da Redação


Kim Kardashian conheceu O.J Simpson quando era bem criança, no entanto, segundo a Vanity Fair, o jogador teria tentado se suicidar no quarto de Kim! O veículo noticiou que o livro American Tragedy: The Uncensored Story of the O.J. Simpson Defense traz à tona a história do polêmico jogador. O.J. teria sido flagrado por Robert Kardashian, após ser acusado do assassinato, gravando uma fita de despedida para a família e informando que iria tirar a própria vida. A gravação teria sido realizada no quarto de Kim Kardashian e Robert acabou implorando para que O.J. não se matasse no quarto da filha, já que isso ficaria marcado para sempre em sua memória.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.