X

FOTOS

Publicada em 10/07/2019 às 18:54 | Atualizada em 12/07/2019 às 03:30

Filhas de Marcos Paulo não vão recorrer da decisão da Justiça sobre Antonia Fontenelle, diz colunista

Leo Dias diz que advogados das filhas afirmaram que reconhecem a decisão da Justiça, o que era um desejo do pai

Da Redação

A briga continua! Após Antonia Fontenelle comemorar no Instagram a decisão da Justiça sobre a disputa pela herança de seu ex, Marcos Paulo, diretor da Globo morto em 2012, Leo Dias publicou em sua coluna uma nota enviada pelos advogados das filhas de Marcos, Mariana Sochaczewski, filha de Renata Sorrah, e Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.

Elas afirmam, na nota, que não vão recorrer da decisão, onde, segundo elas, ficou decidido que Antonia ficará com 12,5% do patrimônio de Paulo - estimado em cerca de 30 milhões de reais.

Inicialmente, Fontenelle exigia 60% do valor, segundo a nota.

Mariana e Giulia, através dos advogados, disseram que nunca quiseram se colocar contra Antonia como herdeira, mas sim, discordavam sobre Fontenelle querer os 60% da herança. 

Minutos após a publicação, Antonia escreveu em seu Instagram que diz que tinha lido uma nota de esclarecimento mentirosa, melhor do que qualquer stand up comedy - e completou:

Podem falar, esbravejar, gritar, mentir, manipular... Ninguém quer saber. O martelo foi batido. E 12% é o c*****o.

Entenda melhor a briga, abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.