X

FOTOS

Publicada em 12/07/2019 às 17:24 | Atualizada em 14/07/2019 às 04:54

Príncipe Harry teria sido deixado de lado pela família real durante a infância, diz documentário

A produção ainda deu mais detalhes sobre a relação que a princesa Diana tinha com seus filhos

Da Redação

Um especialista da família real participou do documentário Meghan and Harry: The Baby Years e deu detalhes sobre como foi a infância do príncipe Harry à sombra do irmão, William, que era o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, de acordo com o site Fox News

A Rainha Mãe [Elizabeth, mãe da Rainha Elizabeth II] costumava dizer: Venha William e sente perto de mim. E o pequeno Harry era completamente deixado de lado. Harry sempre soube que ele estava em segundo lugar. 

O especialista também revelou que os outros membros da família real também tinham consciência do local que Harry ocupava, e que sua mãe, princesa Diana, tentava ao máximo não fazer o caçula se sentir excluído. O documentário também fala sobre a relação que a Princesa de Gales tinha com os filhos, muito mais próxima do que a de outros membros da realeza costumavam ter entre si. 

Conforme os meninos ficaram mais velhos, eles se tornaram mais conselheiros e amigos do que filhos, e ela começou a curtir bem mais a vida. Diana protegia muito William e Harry. Se alguém criticasse os meninos... ela virava uma tigresa. Ela era a única pessoa que podia criticar os dois. E é claro, ela satisfazia eles. Ela queria ser uma mãe muito presente, e recentemente príncipe William disse o mesmo sobre seus filhos. Ele quer que eles aproveitem uma infância relativamente normal.

Após o nascimento de seu filho, Archie Harrison, com Meghan Markle, Harry fez um discurso emocionante em que falou sobre a dificuldade de criar o pequeno sem a mãe, que morreu em 1997 após um acidente de carro. 

A seguir, confira o quanto os príncipes William e Harry mudaram ao longo dos anos:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.