X

FOTOS

Publicada em 15/07/2019 às 16:35 | Atualizada em 15/07/2019 às 16:38

Polícia acredita ter encontrado os restos mortais de ator de Seinfeld

Charles Levin foi dado como desaparecido no dia 8 de julho

Da Redação

X
X
Divulgação

Charles Levin, mais conhecido por ter feito participações em séries de comédia como Seinfeld, pode ter sido encontrado morto na cidade de Grants Pass, no Oregon, Estados Unidos. Ele estava desaparecido desde o dia 8 de julho, quando o filho dele reportou à polícia que não havia conseguido falar com o pai por dias.

O ator, de 70 anos de idade, era dono de um carro Fiat 2012 e estava quase sempre acompanhado de seu cachorro pug, Boo Boo Bear, como disse a segurança pública em um comunicado, para informar o desaparecimento de Levin e tentar conseguir alguma informação. Na última sexta-feira, dia 12, as buscas foram limitadas a uma certa região. Já no dia seguinte, um morador localizou o carro de Levin em uma estrada remota e quase intransitável. Dentro do veículo, policiais encontraram os restos do cachorro do ator. Em seguida, a equipe procurou em um terreno íngreme próximo e acabou encontrando restos humanos.

uma grande possibilidade de esses restos serem de Levin, segundo informações do The Guardian. Agora, haverá um exame médico para confirmar a situação e entender o que houve.

Que tragédia, não?

Logo abaixo, relembre os famosos que se foram esse ano:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.