X

FOTOS

Publicada em 16/07/2019 às 09:18 | Atualizada em 16/07/2019 às 09:58

Fátima Bernardes faz revelações íntimas e quentes sobre Túlio Gadêlha, entenda!

A jornalista também revelou como foi o primeiro beijo do casal

Da Redação

X

Fátima Bernardes está em uma ótima fase em sua vida pessoal, namorando Túlio Gadêlha. No entanto, a diferença de idade entre os dois sempre é pauta de discussões, já que a apresentadora do Encontro é 25 anos mais velha que o deputado. 

Agora, em entrevista para o Lady Night, da Tatá Werneck, a jornalista falou sobre as diferenças entre ela e o namorado - a humorista também passa pelo mesmo com o noivo, Rafael Vitti, que é 12 anos mais novo. 

Acho que uma coisa legal de você ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, eu acho que fico mais apaixonada.

Que amor! Fátima também contou que conheceu Túlio em uma festa de uma amiga em comum em São Paulo, mas que os dois só saíram um tempo depois, para assistir o musical Cantando na Chuva, com Claudia Raia. Depois disso, o deputado voltou para Recife, em Pernambuco, e eles passaram a conversar por mensagens. Ao ser perguntada sobre o primeiro beijo, Fátima se derreteu:

- Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas eu acho que é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo a oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito, e isso é muito legal. O olho brilha, a gente fica feliz. Acho que ficamos mais generosos, compreensíveis, toleramos mais o mal humor das pessoas, a tristeza, o aborrecimento, a irritação.

Fofa, né? Mas Fátima também deu declarações íntimas sobre Túlio! Em uma brincadeira com perguntas de duplo sentido, Tatá perguntou para a jornalista se ela já se decepcionou com algum boy que não era muito dotado. Rindo, Fátima disse:

Não. Tenho um bom olho.

Será que ela quis dizer que Túlio é bem dotado? Tatá, é claro, ficou tão surpresa quanto nós! Durante a brincadeira, Fátima também revelou de forma velada que às vezes faz carícias íntimas, mas que não tem vibrador, além de não ver filmes adultos. Quem diria!

 Confira o vídeo completo a seguir, em que a jornalista também fala sobre a relação de Túlio com seus filhos:


A seguir, veja os melhores momentos de Fátima e Túlio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.