X

FOTOS

Publicada em 17/07/2019 às 00:20 | Atualizada em 17/07/2019 às 00:31

Após passarem por sete Dr's, Drika e André Marinho são eliminados do Power Couple Brasil

O público de casa teve que escolher entre eles e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

'

X

O jogo no Power Couple Brasil está ficando cada vez mais difícil porque restam poucos casais e a grande final está batendo na porta. O objetivo agora é assumir o controle de tudo e focar ainda mais nas provas para não cometer nenhum deslize e chegar na tão sonhada final.

Mas para que isso aconteça, os casais ainda vão ter que enfrentar mais algumas DR's pela frente - poucas, mas vão ter que enfrentar. Drika e André Marinho, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, e também Ju e Manga formavam os casais que tiveram o pior saldo da semana e também o que perdeu a prova dos casais - só um deles seria salvo pela casa.

A casa que ainda estava formada por mais dois casais, ou seja, cinco duplas ao todo formavam o Power Couple Brasil da última terça-feira, dia 16, tinha o direito de salvar uma dupla da berlinda - que acabou sendo Ju e Manga. Sendo assim, Nicole e Bimbi, e Drika e André disputariam o voto do público de casa.

E parece que a invencibilidade de Drika e André entre todas as DR's que passaram - que foram no total sete com a de hoje, chegou ao fim! O casal foi eliminado pelo voto popular e acabou deixando a mansão Power na reta final do jogo. E agora, para quem vai a sua torcida?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.