X

FOTOS

Publicada em 24/07/2019 às 16:32 | Atualizada em 24/07/2019 às 16:35

Isabeli Fontana desabafa no Instagram e afirma: Levei anos para conquistar amor próprio

Modelo respondeu algumas perguntas de seus seguidores e falou também sobre maternidade e dietas milagrosas

Da Redação

X

Isabeli Fontana usou as sua redes sociais na última terça-feira, dia 23, para abrir uma caixinha de perguntas e falar diretamente com os seus fãs. E claro, eles fizeram diversas perguntas, das mais cabeludas até as mais tranquilas. A modelo que está no auge dos seus 36 anos de idade em certo momento chegou até a criticar alguns regimes milagrosos que a gente vê por ai.

Não adianta fazer dietas loucas e depois engordar de novo.

Em outro momento e em outra pergunta, a esposa de Di Ferrero e falou com os fãs sobre auto estima e desabafou:

Levei vários anos para conquistar o amor próprio. Quem me conhece sabe disto!

Além disso, a top model também comentou sobre a maternidade, lembrando que ela é mãe de Zion, fruto de seu relacionamento com Álvaro Jacomossi, e de Lucas, fruto da união com Henri Castelli.

Sou uma mãe muito presente!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso internacional você está mais ansioso para ver no Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.