X

FOTOS

Publicada em 29/07/2019 às 17:20 | Atualizada em 29/07/2019 às 17:22

Jennifer Aniston dá as mãos ao ex, Justin Theroux, em funeral da cachorrinha do casal

Eles se divorciaram em 2017

Da Redação

Jennifer Aniston já falou em diversas entrevistas sobre o amor que sente por seus cachorros, mas uma delas, Dolly, era especial. Infelizmente, Dolly morreu, e, na segunda-feira, dia 29, o ex-marido de Aniston, Justin Theroux, postou cliques do funeral da cachorra.

O que chamou a atenção dos fãs, além da cerimônia, bem alegre, foi o fato de Justin estar de mãos dadas com uma mulher, que logo foi identificada como Jennifer pelos fãs e amigos que comentaram na publicação. 

Acompanhando as fotos da cerimônia, Justin escreveu:

Hoje, no pôr-do-sol, após uma luta heroica... a membra mais leal de nossa família, e protetora, Dolly A. baixou sua espada e escudo. Ela estava cercada de toda sua família.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @justintheroux em

Aniston adotou Dolly em 2006, após se divorciar de Brad Pitt, quando Dolly ainda era filhotinha. Em 2011, ela começou a namorar Justin, e eles ficaram juntos até 2017, quando se divorciaram. Juntos, o casal tinha quatro cachorro, e Jen ficou com a guarda de três, incluindo Dolly.

Confira, abaixo, mais casamentos de famosos que não terminaram em briga:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.