X

FOTOS

Publicada em 29/07/2019 às 17:20 | Atualizada em 29/07/2019 às 17:22

Jennifer Aniston dá as mãos ao ex, Justin Theroux, em funeral da cachorrinha do casal

Eles se divorciaram em 2017

Da Redação

Jennifer Aniston já falou em diversas entrevistas sobre o amor que sente por seus cachorros, mas uma delas, Dolly, era especial. Infelizmente, Dolly morreu, e, na segunda-feira, dia 29, o ex-marido de Aniston, Justin Theroux, postou cliques do funeral da cachorra.

O que chamou a atenção dos fãs, além da cerimônia, bem alegre, foi o fato de Justin estar de mãos dadas com uma mulher, que logo foi identificada como Jennifer pelos fãs e amigos que comentaram na publicação. 

Acompanhando as fotos da cerimônia, Justin escreveu:

Hoje, no pôr-do-sol, após uma luta heroica... a membra mais leal de nossa família, e protetora, Dolly A. baixou sua espada e escudo. Ela estava cercada de toda sua família.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @justintheroux em

Aniston adotou Dolly em 2006, após se divorciar de Brad Pitt, quando Dolly ainda era filhotinha. Em 2011, ela começou a namorar Justin, e eles ficaram juntos até 2017, quando se divorciaram. Juntos, o casal tinha quatro cachorro, e Jen ficou com a guarda de três, incluindo Dolly.

Confira, abaixo, mais casamentos de famosos que não terminaram em briga:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.