X

FOTOS

Publicada em 31/07/2019 às 12:17 | Atualizada em 31/07/2019 às 12:28

Após assumir apresentação do Fantástico durante as férias de Poliana Abritta, Maju Coutinho se inspira com Ruth de Souza: Bom sinal

A jornalista viu no telão uma imagem da atriz pioneira na luta contra o racismo na TV, que morreu aos 98 anos de idade

Da Redação

X

Maria Julia Coutinho vem ganhando cada vez mais espaço na Globo. Depois de ter uma ótima relação ao vivo com William Bonner no Jornal Nacional, e de assumir a bancada meses atrás pela primeira vez, agora será a vez de ela apresentar o Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt por conta das férias de Poliana Abritta.

Feliz da vida com a novidade, a jornalista mostrou em suas redes sociais uma coincidência que para ela soou como inspiração. Tudo porque no primeiro dia que chegou aos estúdios do programa dominical, ela viu no telão uma imagem de Rurh de Souza, atriz pioneira na luta contra o racismo na TV, que morreu aos 98 anos de idade no último domingo, dia 28. 

Para falar sobre este momento especial, Maju postou uma foto no Instgaram e disse na legenda:

Chego à redação do @showdavida (FANTÁSTICO) para participar da reunião de pauta e me preparar para a estreia do próximo domingo para cobrir as férias de @polianaabritta e olha com quem dou de cara no telão : D Ruth de Souza, a diva, o exemplo, a inspiração. Que bom sinal.

Lembrando que no dia da morte da artista, Maju postou uma foto em que aparece ao lado da atriz para se despedir:

Descanse em paz, querida Ruth de Souza. Obrigada por ter aberto caminhos com seu talento. Foi um prazer te conhecer pessoalmente.

Confira o clique abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

A seguir, relembre outros famosos que nos deixaram em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.