X

FOTOS

Publicada em 01/08/2019 às 08:34 | Atualizada em 01/08/2019 às 08:57

Rafa Vitti rebate internautas após exibir presente para a filha: Temos que parar com essa ideia de coisa de menino e coisa de menina

No Instagram, o ator não ficou quieto diante das críticas que recebeu por comprar acessório de super-herói para a filha com Tatá Werneck

Da Redação

X
X
Divulgação

Rafael Vitti quis mostrar que está empolgado com a chegada da primeira filha, fruto da relação com Tatá Werneck, mas acabou chamando a atenção por um outro motivo. No Instagram, o ator publicou uma foto de uma galocha do Batman e escreveu: 

Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim... levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? ficou esquecido?, perguntou o ator. 

Na caixa de comentários, diversos internautas se atentaram para a escolha da estampa da botinha infantil: 

De Batman? Pra uma baby girl? Como assim?, questionou um seguidor.

Uai, menina usa Batman?, disse outro. 

Diante dos diversos comentários criticando a escolha para a criança, Rafa Vitti rebateu: 

Amor, super-heróis são para todos. Tatá por exemplo ama o Batman, eu gosto da Mulher-Maravilha. Temos que parar com essa ideia de coisa de menino, coisa de menina. Isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. As vezes uma menina tem muita aptidão para futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é coisa de menino? Crianças são crianças.. merecem um ambiente de liberdade e tolerância, minha opinião, disse ele. 

Enquanto isso, Tatá Werneck segue falando sobre a difícil gestação que está enfrentando. No Twitter, a humorista mostrou bom humor ao relatar uma nova fase da gravidez: Quando um peito só cai, como é que faz? Já to andando na diagonal há meia hora, brincou ela ao mostra que já está produzindo leite. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.