X

FOTOS

Publicada em 03/08/2019 às 17:15 | Atualizada em 04/08/2019 às 09:03

Ludmilla posta foto sensual e recebe bronca da namorada: Só pra mim!

Dançarina até bateu com um travesseiro no rosto da cantora durante a brincadeira

Da Redação

X

Ludmilla que é uma grande usuária das redes sociais e não deixa de publicar um minutinho se quer da sua vida, compartilhou recentemente uma foto em que está com uma camiseta branca com um nó na região do peito fazendo com que a sua barriga fique todinha de fora, vestindo também um chapéu acompanhado de um copo sendo segurado e, claro, um olhar extremamente sensual.

Veja a foto:

Ver essa foto no Instagram

Já tinham me falado do meu olhar, mas eu nunca tinha levado a sério até ver essa foto rs... #dojeitoquetugosta

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

A namorada da funkeira, Brunna Gonçalves, abriu o coração e chegou até a comentar na publicação e logo em seguida Lud publicou alguns vídeos em seu Stories onde a bailarina volta a aparecer e faz um outro comentário sobre o olhar da cantora.

Tem que olhar só para mim!

Mas claro, com um tom totalmente de brincadeira tanto que Brunna até jogou um travesseiro no rosto da namorada. O casal está viajando pela Europa porque a funkeira está com uma turnê por lá e essa é a terceira vez que a cantora pisa na Europa com o seu show. A seguir, confira os melhores momentos do namoro de Ludmilla e Brunna:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.