X

FOTOS

Publicada em 05/08/2019 às 10:08 | Atualizada em 05/08/2019 às 19:16

Val Marchiori processa SBT e programa Fofocalizando após carta de seu ex ser divulgada

A revelação da apresentadora se deu no programa Hora do Faro, exibido no último domingo, dia 4

Da Redação

Como você viu no ESTRELANDO, Val Marchiori abandonou o programa Tricotandodo qual participa como apresentadora, após se defender de críticas feitas por seu ex-marido, Evaldo Ulinski. O empresário mandou uma carta ao apresentador Leão Lobo, em que comparava sua ex-esposa a uma prostituta de luxo, que se relaciona com vários homens por dinheiro. A mensagem foi lida ao vivo durante a exibição do Fofocalizando no início do mês de julho.

Na ocasião, ela comentou o ocorrido durante o programa, dizendo que a imprensa estava trabalhando com informações antigas, de 2012, da época em que teve uma briga com o empresário, com quem ainda nem era casada.

Agora, a apresentadora voltou a falar sobre o assunto durante sua participação especial no programa Hora do Faro, exibido no último domingo, dia 4. Ao participar do quadro Pratos Limpos, Val revelou que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores do programa Fofocalizando.

- Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT. Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [o ex-marido], Lívia Andrade e Leo Dias. Abri sim, disse.

Ela ainda continua:

- Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos.

A seguir, confira as maiores alfinetadas entre os famosos!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.