X

FOTOS

Publicada em 05/08/2019 às 11:08 | Atualizada em 05/08/2019 às 20:16

Val Marchiori processa SBT e programa Fofocalizando após carta de seu ex ser divulgada

A revelação da apresentadora se deu no programa Hora do Faro, exibido no último domingo, dia 4

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Val Marchiori abandonou o programa Tricotandodo qual participa como apresentadora, após se defender de críticas feitas por seu ex-marido, Evaldo Ulinski. O empresário mandou uma carta ao apresentador Leão Lobo, em que comparava sua ex-esposa a uma prostituta de luxo, que se relaciona com vários homens por dinheiro. A mensagem foi lida ao vivo durante a exibição do Fofocalizando no início do mês de julho.

Na ocasião, ela comentou o ocorrido durante o programa, dizendo que a imprensa estava trabalhando com informações antigas, de 2012, da época em que teve uma briga com o empresário, com quem ainda nem era casada.

Agora, a apresentadora voltou a falar sobre o assunto durante sua participação especial no programa Hora do Faro, exibido no último domingo, dia 4. Ao participar do quadro Pratos Limpos, Val revelou que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores do programa Fofocalizando.

- Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT. Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [o ex-marido], Lívia Andrade e Leo Dias. Abri sim, disse.

Ela ainda continua:

- Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos.

A seguir, confira as maiores alfinetadas entre os famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.