X

FOTOS

Publicada em 06/08/2019 às 11:12 | Atualizada em 06/08/2019 às 12:24

Cristiane Machado revela como se sente após ex-marido que a agrediu ser solto: - É um pânico constante

A atriz sofreu violência doméstica do diplomata Sérgio Schiller Thompson-Flores, com quem foi casada

Da Redação

X

A atriz Cristiane Machado revelou como se sente em relação ao ex-marido Sérgio Schiller Thompson-Flores. Ela foi casada com o diplomata e sofreu violência doméstica durante anos, mas conseguiu denunciar as agressões por meio de um vídeo gravado em um celular. Infelizmente, Cristiane ainda sofre com tudo o que viveu e contou em entrevista ao Superpop sobre como se sente em relação à soltura de Sérgio, que ficou apenas sete meses preso em Bangu.

- É um pânico constante, você não tem a sua vida de volta. É mentira falar que a vida voltou ao normal, ela lembrou.

Cristiane contou que fugiu de uma casa que tinha sete portas e que o diplomata a mantinha em cárcere privado. Atualmente, Sérgio está livre mas vive com uma tornozeleira eletrônica e não pode chegar a menos de 200 metros de distância da ex-mulher. A atriz é a primeira mulher do Rio de Janeiro a andar com um equipamento que apita caso o agressor ultrapasse a distância mínima e o barulho vai ficando cada vez mais alto conforme ele vai se aproximando. Cristiane diz que se sente mais segura com o dispositivo e ela já confirmou que a tecnologia funciona, pois o diplomata já tentou chegar perto dela logo que foi solto: ele sabia onde a atriz fazia terapia e os dias e o horário em que ela ia para lá. 

- Eu quase morri nas mãos dele, hoje meus pais poderiam estar chorando a minha morte.

Ela também contou que sente muito medo de que Sérgio tente a matar ou se volte contra os ex-sogros e que não conseguiu voltar para sua vida normal ainda. Mesmo assim, acredita que deve mostrar sua força e sua voz, para ser um exemplo para outras mulheres em situações semelhantes pelo Brasil. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.