X

FOTOS

Publicada em 07/08/2019 às 12:06 | Atualizada em 08/08/2019 às 15:03

Rainha Elizabeth II não quer que Meghan Markle se sinta como a Princesa Diana, diz site

Segundo Radar Online, a monarca estaria fazendo um esforço para receber a esposa do neto, príncipe Harry, de braços abertos na família real britânica

Da Redação

X

Parece que a Rainha Elizabeth II está tendo um cuidado especial com Meghan Markle desde que a ex-atriz de Suits se juntou à família real. De acordo com o Radar Online, Duncan Larcombe, especialista quando o assunto é a realeza britânica, afirmou que a rainha tem feito esforços para garantir que Meghan não se sinta deixada de lado como aconteceu com a princesa Diana, mãe dos príncipes William e Harry.

Meghan parece ter construído uma relação particularmente próxima com a rainha se você comparar com outras pessoas que se casaram com um membro da família real, disse Duncan.

O especialista ainda citou a vez que Meghan e a rainha apareceram juntas na abertura da nova Mersey Gateway Bridge em Cheshire em junho passado:

- A rainha, no ano passado, nos primeiros meses da entrada de Meghan na família fez um esforço particular e pouco comum para fazê-la se sentir bem-vinda.

As atitudes da rainha são, provavelmente, decorrente das lições do passado, quando Diana se sentia uma pessoa de fora da família real, embora fosse casada com o príncipe Charles, explicou o jornalista. 

De Suits para a família real: confira em 17 fotos o ano a ano de Meghan Markle!






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.