X

FOTOS

Publicada em 13/08/2019 às 11:45 | Atualizada em 13/08/2019 às 11:54

Anitta revela parceria com Cardi B: Encontrei a minha alma gêmea

Enquanto isso, a rapper norte-americana informou que Ludmilla é sua artista favorita no momento!

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Cardi B já demonstrou gostar de Anitta e Ludmilla, o que criou esperanças para os fãs, para que rolasse uma parceria - e agora isso está mais do que confirmado, já que Anitta publicou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado da rapper norte-americana!

Na legenda, escreveu o seguinte:

Sim... eu acho que encontrei a minha alma gêmea... Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia, disse, informando ainda que estava em Los Angeles, na Califórnia, ou seja, ambas já devem estar trabalhando juntas na música!

Enquanto isso, Ludmilla compartilhou com seus seguidores um vídeo de Cardi fazendo uma live no Instagram e soltando a seguinte frase:

- Oi, Ludmilla! Você é a minha artista favorita agora.

Ao reagir, a cantora escreveu:

Morri, tchau.

Mais parceria

Após Onda Diferente, que é a canção de Anitta e Ludmilla com Snoop Dogg, dessa vez o rapper convidou a namorada de Pedro Scooby para fazer parte de seu álbum. A música será um funk pesadão, chamada Little Square:

- Esse nome é em referência ao quadradinho, nosso passinho que é uma das minhas marcas registradas e que ensinei para o Snoop, explciou a cantora.

Anitta cantará em inglês e em espanhol, mas a música promete ser 100% funk, com produção do duo Tropkillaz, responsável por Vai Malandra.

Logo abaixo, relembre algumas parcerias de Anitta:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.