X

FOTOS

Publicada em 04/10/2019 às 13:59 | Atualizada em 05/10/2019 às 17:33

Zezé Di Camargo aparece em banheira de espuma em clique compartilhado por Graciele Lacerda. Confira os 43 melhores momentos do casal!

Eles estão juntos há mais de uma década

Da Redação


Não foi fácil conquistar a família de Zezé, e Wanessa e Graciele tiveram desentendimentos no passado. Certa vez, em 2014, Wanessa foi assistir a um apresentação do pai e do tio, Luciano, no Rio de Janeiro, mas segundo informações do jornal Diário de S.Paulo, proibiu a entrada de Graciele no local. Além disso, Camilla não cumprimentou Flávia Fonseca, mulher de Luciano, que é uma grande amiga de Graciele e desde sempre apoiou o relacionamento do casal. Em 2016, rolou o maior barraco na família: foi noticiado que, cinco anos antes, a cantora supostamente agrediu Graciele. O próprio Zezé falou sobre o caso, segundo informações do Estadão: Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.