X

FOTOS

Publicada em 19/08/2019 às 08:48 | Atualizada em 19/08/2019 às 08:55

Integrantes da banda Sampa Crew se envolvem em acidente de carro e uma pessoa morre

O grupo musical estava voltando para a capital paulista após um show no interior do estado

Da Redação

X

No último domingo, dia 18, a banda Sampa Crew sofreu um acidente de carro por volta das três e meia da madrugada. O grupo musical estava voltando para São Paulo após um show em Monte Mor, cidade no interior do estado, quando um carro bateu na van em que os integrantes do conjunto estavam estavam. A colisão ocorreu na Rodovia dos Bandeirantes, na altura da cidade de Caieiras, o motorista que estava no carro morreu na hora e os músicos e seus familiares saíram feridos e foram levados ao Hospital de Caridade São Vicente, em Jundiaí.

Em entrevista à Globo News, um dos vocalistas da banda, Ricardo Anthony, comentou o ocorrido:  

- Em 32 anos de carreira nunca aconteceu nada assim com a gente. Nosso motorista está com a gente há anos, a gente confia plenamente, ele é um cara muito responsável, tanto que ele tentou tirar o carro. O carro veio da contramão com um farol só aceso. É lamentável o que a irresponsabilidade de uma pessoa causa na vida de outras.

Segundo uma nota divulgada nas redes sociais do grupo, os músicos estão internados no hospital para fazerem exames e terem a assistência médica necessária. Por causa do o acidente, os shows deste final de semana foram cancelados e os da próxima semana dependerão do quadro clínico dos integrantes do Sampa Crew.  As apresentações canceladas serão reagendadas em breve. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.