X

FOTOS

Publicada em 20/08/2019 às 14:44 | Atualizada em 20/08/2019 às 14:56

Fátima Bernardes arrasa em dança ao lado de Justin Neto, Camila Queiroz e Juliana Paiva

A filha da apresentadora também esteve presente e o grupo fez uma coreografia de uma música da Anitta

Da Redação

X

Fátima Bernardes que é formada em dança apareceu em um vídeo na conta do dançarino dos famosos, Justin Neto, fazendo uma coreografia de uma música da Anitta ao lado da sua filha, Bia Bonemer, Juliana Paiva e Camila Queiroz.

A música escolhida pelo grupo foi Fuego do Dj Snake em parceria com a funkeira, Sean Paul e Tainy, e elas mostraram que além de talentosas em seus empregos atuais, elas também tem muito molejo e gingado para dançar. 

E Fátima não poderia deixar esse momento passar em branco, né!? Mesmo não compartilhando o mesmo vídeo que Justin Neto em sua timeline, a apresentadora tirou uma foto ao lado do dançarino durante o Criança Esperança e comentou na legenda da publicação que ela recebeu mais um convite para dançar ao lado dele e aproveitou para esticar o convite marcando Bia Bonemer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.