X

FOTOS

Publicada em 24/08/2019 às 14:35 | Atualizada em 24/08/2019 às 15:10

Em trechos de diário antigo, Taylor Swift faz revelações sobre briga com Kanye West e namoro com Joe Alwyn, confira!

A cantora lançou, junto com a versão deluxe do álbum Lover, um livro com vários trechos de seus diários antigos

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Taylor Swift lançou, na última sexta-feira, dia 23, seu mais novo álbum de estúdio, o Lover. Além do CD, a versão deluxe do novo projeto traz um livro com um compilado de várias páginas de seus diários antigos, com coisas, até mesmo, de quando tinha 13 anos de idade! Ela também incluiu trechos mais recentes, em que fala sobre algumas das polêmicas em que se meteu nos últimos anos. Confira algumas das declarações a seguir:

Kanye West

Um dos acontecimentos mais marcantes da carreira da Taylor não tem a ver com sua música: em 2009, a cantora foi interrompida por Kanye West durante seu discurso após ganhar o prêmio de vídeo do ano no Video Music Awards. O rapper disse, na época, que Beyoncé deveria ter ganho o troféu, o que deixou Taylor completamente envergonhada em cima do palco. Em um diário escrito uma semana após o ocorrido, ela escreveu:

Se você me dissesse que uma das maiores estrelas da música iria pular no palco e anunciar que ele achava que eu não deveria ter ganho ao vivo na televisão, eu diria: esse tipo de coisa não acontece na vida real. Bom... aparentemente acontece.

Esse, no entanto, foi o início da longa briga entre os dois. Em 2016, Kanye escreveu, na letra da música Famous, que foi ele que tornou Taylor famosa, e fez um clipe em que uma boneca de cera da cantora aparece deitada nua em uma cama. Swift também falou sobre isso no diário:

Esse verão é o apocalipse.

Scott Borchetta 

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Taylor foi alvo de uma nova polêmica recentemente ao falar sobre a venda dos direitos de suas músicas de Scott Borchetta, dono da gravadora Big Machine, para Scooter Braun, um empresário com quem Swift não se dá bem. No entanto, em 2014, a relação da cantora com Borchetta era bem mais amigável, e ela falou muito bem dele em seu diário:

Eu realmente gostei de tudo que ele disse na reunião, e ele ficou para todo o show. E ele é tão apaixonado por esse projeto. Eu acho que essa é a forma que faremos, eu quero ficar ao redor de pessoas apaixonadas.

Joe Alwyn

A cantora também falou sobre seu mais novo relacionamento, com o ator Joe Alwyn. Em 2017, ela escreveu sobre como estava tentando esconder do público o relacionamento e o medo que tinha da mídia descobrir. 

Eu estou praticamente vivendo em Londres, me escondendo e tentando nos proteger do mundo nojento que só quer arruinar as coisas. Nós estamos juntos e sem ninguém saber por três meses. Eu quero continuar dessa forma porque eu não quero que nada mude ou se fique muito complicado. Mas não faz sentido se preocupar sobre não estar feliz algum dia se estou feliz agora. Ok. Respire. 

A seguir, confira todas as polêmicas e brigas envolvendo Taylor Swift:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.