X

FOTOS

Publicada em 24/08/2019 às 10:10 | Atualizada em 16/09/2019 às 18:25

Pai de Anitta diz que a cantora fez aula de gíria e sotaque, entenda!

Mauro Machado demonstrou todo o seu orgulho pela filha

Da Redação

X

Mauro Machado, o pai de Anitta, vez ou outra rouba a cena ao falar sobre o namoro da filha com Pedro Scooby, mas dessa vez, ele deu uma comovente entrevista nos bastidores do Caldeirão do Huck e demonstrou estar muito orgulhoso da cantora, que é agora mundialmente conhecida:

- A diferença dela para outras pessoas é que ela não falou: Vou sair do Brasil, fazer uma carreira fora. Ela está fazendo uma osmose nisso, fazendo o mundo ficar pequeno, juntando o Brasil com os Estados Unidos de modo que faz show aqui e lá. Ela continua sendo brasileira e cantando em português. Isto faz com que não seja uma carreira internacional, e sim a carreira dela.

Quando quis expandir sua carreira, Anitta fez aulas de inglês e em espanhol, tanto que hoje em dia lança música nos dois idiomas, além do português:

- Quando ela resolveu ser internacional, ela foi estudar inglês, espanhol. Em Los Angeles, levei para fazer aula de gíria, de sotaque. Ela não fez uma faculdade, mas criou uma faculdade que é a vida dela. Ela aprendeu muito, estudou muito, pesquisa, é muito inteligente.

O Painitto, como é conhecido pelos fãs da funkeira, ainda disse que, no começo da carreira, Anitta dizia ter uma diferença entre ela e Larissa - seu nome verdadeiro. Porém, com a maturidade, isso ficou para trás:

- Hoje em dia não existe. Já se fundiu, já houve osmose. Antigamente, ela tinha essas besteiras, até pela infantilidade. Essa fase internacional quebrou bastante isso aí, concluiu.

Logo abaixo, relembre as parcerias de Anitta:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.