-
Divulgação-Record TV A trama Dona Xepa, folhetim escrito por Gustavo Reiz, exibido na Record TV em 2013, é inspirado na peça de Pedro Block e já foi novela na Globo em 1977. Apesar de abordar temas sérios do nosso cotidiano, a novela aborda a história de Xepa, que é uma feirante simpática e explosiva, mãe de dois filhos, que nos faz dar muitas risadas. Dona Xepa com seu jeito irreverente conquistou nossos corações e deixou saudades. Já que o Dia do Feirante é comemorado todo dia 25 de agosto, veja a seguir outros motivos para amar a novela!
-
Divulgação-Record TV Arthur Aguiar Bom, Arthur Aguiar só não se tornou o primeiro motivo, porque, afinal, precisamos respeitar a grande protagonista da história. Mas atenção: o galã é um dos grandes motivos para querer uma reprise para ontem. O ator interpreta Edison, um garoto estudioso que cursa Arquitetura e Urbanismo na faculdade, mas vive uma dupla personalidade já que decidiu esconder sua origem humilde para conviver os caras ricos da faculdade.
-
Divulgação-Record TV Rebelde Pérola Faria encantou a todos como a mocinha da trama. Namorada desde a infância de Edison, o casal nos faz arrancar suspiros em cada cena mais quente.
-
Divulgação-Record TV Thais Fersoza Dona Xepa foi uma das últimas novelas em que pudemos ver Thais Fersoza atuando. A musa, que agora deu um tempo na carreira de atriz, arrasou a ponto de deixar saudades mesmo interpretando o papel da vilã Rosália, a filha de Dona Xepa.
-
Divulgação-Record TV Mulher Fruta Com looks ousados, Dafne, a irreverente mulher da fruta, que corre atrás do sonho de ser famosa arrancava gargalhadas já que como não pensa muito antes de falar, soltava várias pérolas.
-
Divulgação-Record TV Mecânico Graxinha era um dos personagens mais queridos, que com seu jeito sensível e educado, ao lado de Dona Xepa, conquistou nossos corações e faz falta. O mecânico que herdou a oficina do pai, além de ser o confidente da feirante, nos arrancava risadas com sua personalidade singular.
-
Divulgação-Record TV Triângulo amoroso Não tinha como desgrudar os olhos na televisão para acompanhar o triângulo amoroso que se formou na trama. Cintia, papel de Manuela Duarte, é apaixonada por Edison, que na verdade é apaixonado por Yasmin, personagem de Pérola Faria. Era impossível aguentar a ansiedade para ver o resultado desse romance!
-
Divulgação-Record TV Trilha Sonora A novela com a trilha sonora era tão envolvente que chegava a emocionar principalmente nas cenas românticas de Edison!
-
Divulgação-Record TV São Paulo Além disso, a novela retratava a realidade paulistana. Com várias tomadas urbanas, quem era de fora se encantava, e os paulistas se enchiam de orgulho por morar na metrópole.
-
Divulgação-Record TV Diálogos Mesmo com as dificuldades enfrentadas em sua vida, Dona Xepa era um exemplo e não perdia o bom humor ao longo da trama. De qual personagem você mais sente falta?