X

FOTOS

Publicada em 26/08/2019 às 23:02 | Atualizada em 20/10/2019 às 20:57

Confira as evoluções dos personagens de Breaking Bad!

Do começo ao final da série, os personagens tiveram mudanças bem significativas. Se você não viu os episódios, cuidado: contém spoilers!

Da Redação


Mike Ehrmantraut era um ex-policial que, por conhecer bem o seu ramo, trabalhou do lado contrário ao se aposentar, compactuando com os caras malvados. Era um ótimo profissional e tinha um amor em sua vida: sua netinha. Todo o dinheiro que ganhava, ele guardava numa poupança para ela, além de pegar uma parte para si e outra para pagar seus capangas. Ele se envolveu com Walter desde a época em que os dois trabalhavam com Gus Fring, um distribuidor de drogas que acabou morrendo. Após a morte de Gus, ele, Walter e Jesse formaram uma parceria que não deu certo, já que ele acabou morrendo pelas mãos do próprio Walt. Sem papas na língua, sua força, que também era sua maior fraqueza, o movia de um lado para o outro, até seu último suspiro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.