X

FOTOS

Publicada em 27/08/2019 às 00:02 | Atualizada em 11/10/2019 às 15:02

Confira as evoluções dos personagens de Breaking Bad!

Do começo ao final da série, os personagens tiveram mudanças bem significativas. Se você não viu os episódios, cuidado: contém spoilers!

Da Redação


Mike Ehrmantraut era um ex-policial que, por conhecer bem o seu ramo, trabalhou do lado contrário ao se aposentar, compactuando com os caras malvados. Era um ótimo profissional e tinha um amor em sua vida: sua netinha. Todo o dinheiro que ganhava, ele guardava numa poupança para ela, além de pegar uma parte para si e outra para pagar seus capangas. Ele se envolveu com Walter desde a época em que os dois trabalhavam com Gus Fring, um distribuidor de drogas que acabou morrendo. Após a morte de Gus, ele, Walter e Jesse formaram uma parceria que não deu certo, já que ele acabou morrendo pelas mãos do próprio Walt. Sem papas na língua, sua força, que também era sua maior fraqueza, o movia de um lado para o outro, até seu último suspiro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.