X

FOTOS

Publicada em 27/08/2019 às 14:53 | Atualizada em 27/08/2019 às 15:21

Ivete Sangalo tranquiliza fãs sobre estado de saúde de seu irmão: - Está evoluindo bastante

Jesus Sangalo foi colocado em um coma induzido na última quinta-feira, dia 22, após passar por uma cirurgia de emergência

Da Redação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, foi colocado em coma induzido na última quinta-feira, dia 22, após passar por uma cirurgia de emergência. No entanto, o estado de saúde do empresário, de 54 anos de idade, tem evoluído, como revelou Veveta em uma série de vídeos em seu Instagram Stories. 

A cantora agradeceu seus seguidores pela preocupação e tranquilizou os fãs em relação ao quadro de Jesus.

Queria agradecer pela orações de vocês, meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Hoje foi um dia bem bom pra todo mundo.

Ainda bem que ele está melhorando, né? Essa, inclusive, não é a primeira vez em que Jesus passa por problemas sérios de saúde, já que desde que realizou uma cirurgia bariátrica há cinco anos, tem tido diversas complicações, que já o fizeram ficar internado anteriormente. 

A seguir, veja os momentos gente como a gente de Ivete Sangalo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.