X

FOTOS

Publicada em 28/08/2019 às 11:34 | Atualizada em 29/08/2019 às 03:00

Bruno Cabrerizo assume que pretende voltar para a Itália e fala de relação à distância com Carol Castro

Os dois admitiram que estão se conhecendo melhor

Roseane Santos e Carolina Rocha

X
X

Carol Castro e Bruno Cabrerizo, colegas de elenco em Órfãos da Terra, novela das seis da Rede Globo, já tinham assumido através de suas assessorias de imprensa que estão se conhecendo melhor fora da telinha. E na última terça-feira, dia 27, os dois falaram com o ESTRELANDO sobre esse momento que estão vivendo juntos. A atriz, entre uma ligação e outra com sua filha, Nina, foi a primeira a comentar sobre o assunto:

- Fora daqui a gente está se conhecendo, sem rótulos, deixando a vida acontecer. Aqui dentro somos muito parceiros de trabalho. Ele é muito centrado, muito sério, muito profissional e já tinha visto isso no filme O Garoto, que participamos.

Cabrerizo, que deu entrevista separadamente de Carol, respondeu diretamente quando foi questionado se era namoro:

- Formar um par talvez seja uma expressão um pouquinho mais a frente do que a gente está vivendo atualmente. A gente está se conhecendo, tenho um carinho enorme por ela, total respeito pela pessoa, pela atriz que ela é, é uma pessoa realmente do bem, disse. 

O ator falou que não tem planos de mudar oficialmente para o Brasil e que retornará para a Itália, onde moram seus dois filhos, logo que a novela terminar. E quanto a Carol? Como ficará com essa distância? Bruno responde:

- Não sei. Nunca vivi um relação à distância. Vamos ver quando acontecer, finalizou. 

Antes da entrevista, os atores foram almoçar juntos na praça de alimentação dos Estúdios Globo. Fofos, né? 

A seguir, veja os casais que se conheceram nos bastidores: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.