X

FOTOS

Publicada em 28/08/2019 às 12:58 | Atualizada em 28/08/2019 às 13:11

Dwayne Johnson fecha restaurante para ter lua de mel tranquila com a esposa

O ator contou que não conseguia ir à restaurantes desde a década de 1990

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Dwayne Johnson oficializou a união com a cantora Lauren Hashian, com quem tinha um relacionamento há dez anos, no último dia 18 de agosto. Agora, merecidamente, o casal está no maior clima de lua de mel. E para aproveitar todos os momentos com tranquilidade, o ator resolveu fechar um restaurante inteirinho para curtir uma refeição com a esposa sem a presença de fãs e paparazzi de plantão. Quanto poder, hein? 

No Instagram, The Rock, como também é conhecido, publicou a foto que você vê acima e escreveu o seguinte na legenda:

Coisinhas estranhas que acontecem na minha vida que fazem alguns momentos se tornarem descontroladamente surreal. Há décadas (literalmente desde o final dos anos 90) que eu era capaz de me sentar no meio de um restaurante sem ser perturbado, comer, beber, assistir à TV acima do bar e apenas relaxar e curtir a companhia. Agora, eu até fui capaz de olhar para baixo e ver as pessoas nos observando enquanto caminhavam pela cidade, de uma forma não assustadora, mas meio arrepiante, é claro. Obrigado aos nossos amigos em #HalaleiNorthsideGrill por silenciosamente fechar o seu restaurante para que eu pudesse ter algum tempinho de lua de mel com @laurenhashianofficial. Eu nunca vou reclamar da fama, porque a alternativa é voltar para esses dias onde eu tinha só sete dólares, mas de vez em quando é muito legal roubar um momento em público como este.

Muito legal, né? A seguir, veja quanto Dwayne Johnson costuma faturar por ano - já que ele foi considerado o ator mais bem pago do mundo em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.