X

FOTOS

Publicada em 29/08/2019 às 11:39 | Atualizada em 29/08/2019 às 11:54

Adriane Galisteu retrata insatisfação com fertilização in vitro: - Não tem a ver comigo

Aos 46 anos de idade, a apresentadora decidiu fazer uma pausa no tratamento para engravidar pela segunda vez

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Adriane Galisteu decidiu tentar engravidar pela segunda vez este ano. Como a apresentadora está com 46 anos de idade - fase em que, naturalmente, seus óvulos diminuíram bastante -, ela resolveu optar pela fertilização in vitro, para que tivesse mais chances de vingar uma gestação. Mas infelizmente, mesmo seguindo todos os tratamentos relacionados à FIV, Galisteu não conseguiu engravidar. E em entrevista ao programa A Tarde É Sua, a artista confessou que se decepcionou um pouco com todo esse processo, que acabava deixando-a ansiosa e frustrada por não ter um resultado positivo. 

- Tentei e não deu. Não é uma coisa tão simples, né? E mexe com os hormônios. Quando não dá, você fica meio assim. Aí falei Agora vou parar um pouco. Vou deixar as coisas rolarem naturalmente. Mas naturalmente é um pouco difícil. Com 46 anos, não tenho esse ajudinha divina. Mas eu ainda vou tentar mais uma vez. Mas dá uma ansiedade. Você fica com uma sensação que não é legal para mulher nenhuma. Eu experimentei uma coisa que não tem a ver comigo. Eu sou uma mulher tão relaxada com os assuntos e disposta a encarar os desafios... Não sei se foram os hormônios, mas mexeu um pouquinho comigo. 

Apesar da situação delicada e dos sentimentos mistos, Galisteu garantiu que tentará uma última vez

- Agora eu resolvi parar. Estou há dois meses sem fazer nada. Mas quero ver se faço mais uma até o final do ano. Vamos ver. 

Vamos torcer para que tudo dê certo, não é?

A seguir, veja as famosas que engravidaram depois dos 40 anos de idade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.