X

FOTOS

Publicada em 30/08/2019 às 14:35 | Atualizada em 30/08/2019 às 14:46

Ana Hickmann participa de uma obra e choca a web ao mostrar caixa de ferramente de grife

Apresentadora está em obras com seu novo estúdio e mostrou cada detalhe em um vídeo para o seu canal do YouTube

Da Redação

X

Ana Hickmann dividiu com os seus seguidores do YouTube um vídeo mostrando que está em obras com o seu novo estúdio. Além disso, a apresentadora mostrou alguns momentos descontraídos durante algumas compras em uma loja e que ela não é fresca e que bota mesmo a mão na massa.

Mas claro, a loira não desceu do salto e mostrou que ajuda na obra sem perder o seu estilo porque ela pintou o cômodo, colocou papel de parede, carregou alguns móveis com uma ajuda e até exibiu que é pau pra toda obra martelando alguns pregos.

E o que realmente chamou a atenção nem foi o fato dela fazer todas essas atividades e sim a caixa de ferramentas que ela exibiu durante a gravação, que tinha nada mais, nada menos do que o logo da Louis Vitton estampadíssimo. Só pra quem pode uma caixa de ferramentas de grife, né!?

Confira o vídeo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.