X

FOTOS

Publicada em 02/09/2019 às 12:22 | Atualizada em 02/09/2019 às 12:43

Com aclamada atuação, Joaquin Phoenix revela não ter se inspirado em Coringas anteriores para evitar comparações

O filme chega aos cinemas no dia 3 de outubro

Da Redação

Joaquim Phoenix impressionou com sua atuação no trailer final de Coringa, lançado em agosto! O ator, que já está sendo visto como uma das apostas para o Oscar de Melhor Ator em 2020, recentemente deu uma entrevista à revista Variety e, ao falar sobre o personagem, revelou ter cortado toda e qualquer referência às versões prévias do vilão no cinema.

- Eu não queria nenhuma referência a interpretações prévias do personagem. Assim fazia parecer como uma criação nossa de certa forma. O que tem de mais atraente nesse personagem para mim é que ele é muito difícil de definir. Você na verdade nem que defini-lo. Todos os dias parecia que estávamos descobrindo um aspecto novo do personagem, até o último dia, afirmou.

Aos 44 anos de idade, o ator dá vida ao Coringa após o personagem ter sido interpretado nos cinemas por Jared Leto, em Esquadrão Suicida; por Heath Ledger, em Batman - O Cavaleiro das Trevas; e Jack Nicholson, em Batman.

- Eu queria a liberdade de criar algo que não fosse identificável. Esse é um personagem fictício. Eu não quero que um psiquiatra consiga identificar que tipo de pessoa ele é, disse.

O longa é focado na origem do vilão, mostrando como ele deixou de ser um comediante fracassado para se tornar o gênio do crime de Gotham City. Sua estreia está marcada para o dia 3 de outubro e, durante a exibição no Festival de Cinema de Veneza, Coringa foi bem aceito pelo público e pela crítica.

Assista ao trailer legendado, a seguir:


Abaixo, confira quem já viveu o vilão Coringa nas telinhas!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.