X

FOTOS

Publicada em 02/09/2019 às 14:23 | Atualizada em 02/09/2019 às 15:15

Gustavo Mioto sobre término com Thaynara OG: - Continuamos amigos

O casal anunciou o término em agosto, após quase um ano de namoro

Da Redação

X

Gustavo Mioto participou do Programa da Eliana no último domingo, dia 1º, e foi confrontado com uma pergunta delicada: a apresentadora quis saber detalhes sobre seu término com a digital influencer Thaynara OG - o casal anunciou a separação no fim de agosto, após quase um ano de namoro. 

Tudo começou quando os pais de Gustavo revelaram que o cantor sertanejo gosta bem mais de estar acompanhado do que curtindo a vida de solteiro. Ele, então, completou:

- Mas no momento não estou pronto para me envolver em um compromisso. 

Ele também falou mais abertamente sobre o término com Thaynara, e disse que o maior culpado foi a distância, já que a influencer vive no Maranhão, enquanto o cantor viaja o Brasil todo fazendo shows:

Não era nossa hora. Tínhamos problema de distância e realmente não conseguimos coordenar isso bem. Resolvemos que era melhor parar por enquanto. 

Gustavo também garantiu que os dois continuam bons amigos:

- Continuamos amigos. Gosto muito da família dela e tenho o maior respeito. Inclusive eles me tratam bem até hoje. Foi muito massa viver tudo o que vivi ao lado dela. 

Será que tem chance dos dois voltarem?A seguir, veja mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.