-
Divulgação Muitos famosos são idolatrados e conhecidos no mundo todo, mas isso não significa que eles também não tenham inseguranças com a própria personalidade ou com o próprio corpo. No Instagram, Demi Lovato surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar uma foto de biquíni sem retoques. A cantora fez questão de exibir as suas celulites e, ainda, fez um desabafo importante sobre autoaceitação e distúrbios alimentares: Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem, é CELULITE!!! Estou literalmente muuuito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o (sim, as outras fotos de biquíni foram editadas - e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade), para que os outros pensem que eu sou a SUA ideia do que é bonito, mas não sou eu. Isto é o que eu tenho. Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntica com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outra pessoa. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de possuir um corpo que lutou tanto e continuará a me surpreender quando eu, talvez, der à luz um dia. É uma sensação tão boa estar de volta à TV / filmes sem me estressar com uma extensa programação de exercícios antes de 14 horas por dia, ou me privando de um bolo de aniversário real, em vez de optar por melancia e creme com velas, porque eu tinha pavor do REAL bolo e estava infeliz com algumas m****s de dieta loucas. Enfim, aqui estou eu, CRUA, REAL! E eu me amo. E você também deveria se amar! Agora de volta ao estúdio... também estou trabalhando em um hino. Só para que tudo fique claro... não estou muito feliz com minha aparência, mas aprecio isso e às vezes é o melhor que posso fazer. Espero inspirar alguém a apreciar seu corpo hoje também. Que post, hein? A seguir, conheça as outras inseguranças dos famosos!
-
Divulgação Dani Calabresa abriu o jogo e falou a real sobre o que pensa sobre as celulites que tem em seu corpo, e em uma foto publicada no Instagram, não mediu forças no desabafo. No meio do texto, a comediante afirma que já teve medo de ir à praia e que se visse no Instagram mais corpos parecidos com o dela, ficaria mais fácil de se amar. Diferentemente de muitas blogueiras que escondem o corpo real, Dani ainda aproveitou para compartilhar a foto acima vestindo um maiô pink e mostrando o bumbum com as marquinhas. Alguns famosos entraram na onda da humorista e comentaram dando apoio à ela, como: Danton Mello, Fernanda Gentil, Pedro Scooby, João Vicente de Castro, Mia Mello, Patrícia Poeta, entre outros.
-
Getty Images Impossível de imaginar isso, mas Beyoncé já revelou que não gosta de seus próprios pés e também de suas orelhas! Ao The Daily Telegraph ela disse o seguinte: - Se eu pudesse mudar uma parte seria os meus pés. Após todos esses anos dançando eles estão um pouco acabados. E eu uso brincos grandes porque não gosta das minhas orelhas. Além disso, contou que seu nariz escorre bastante durante o dia e que gosta de grandes ventiladores no palco porque ela costuma suar muito.
-
Divulgação Em outubro de 2017, Kelly Clarkson abriu o jogo sobre o período mais obscuro de sua carreira. Quando lançou o álbum Breakaway, em 2004, a cantora enfrentou muita pressão dos executivos para ficar
magra: - Quando eu era muito magra, queria me matar. Eu era miserável, por dentro e por fora, durante quatro anos da minha vida, mas ninguém se importava porque era o que fazia sentido esteticamente. Foi um momento obscuro para mim. Eu achei que a única maneira de parar com isso era desistir. Eu destruí meus pés e joelhos porque tudo o que eu fazia era colocar o fone e correr. Eu estava na academia o tempo todo. Foi apenas em 2007 que a vida da cantora realmente mudou: - Há uma música em My December [álbum] chamada Sober. Tem uma parte que diz: 'Escolheu as ervas daninhas, mas manteve as flores'. E eu apenas vivo minha vida por isso, porque as pessoas que te cercam te tornam quem você é. Eu estava cercada de pessoas realmente negativas e eu saí disso porque também tinham muitas pessoas excelentes lá. Era o caso de dar a volta, encarar eles e andar em direção à luz. Atualmente, Kelly não tem um corpo que se encaixa nos padrões da sociedade, mas está feliz - e é isso que importa!
-
Divulgação Kim Kardashian já mudou algumas coisas em seu corpo e isso não é novidade para ninguém. Mas você sabia que ela era muito insegura com a própria linha do cabelo? Em conversa com a revista Marie Claire ela contou: - Eu tenho a testa mais cabeluda que você pode imaginar. (...) Na escola eu passava a cera para tirar porque havia muito cabelo e depois eu tirava um pouco com laser. Se você procurar fotos minhas de 2008 e 2007, vai ver que eu tinha a linha de cabelo mais louca e cabeluda. Todo mundo usava o Photoshop toda vez que eu fazia uma sessão de fotos. Eu não mudei o formato necessariamente, só me livrei de todos os cabelinhos.
-
Divulgação E se você pensa que são só as mulheres que possuem problemas com o próprio corpo, se enganou! Giovanna Ewbank entregou que o maridão, Bruno Gagliasso, não gosta de ser baixinho: - Ele usa tênis alto para ficar mais alto. Ele não compra tênis que tem solado fininho. E de preferência ele coloca uma palmilha bem grossa.
-
Divulgação Quem também tinha problemas com as próprias pernas era Thaila Ayala. Para a revista Boa Forma ela admitiu: - Achava minhas pernas horríveis. Meu sonho era ter um corpo de mulher. Mas fiz as pazes com ele. Tenho coisa mais importante com o que me preocupar. E, se reclamo muito, dou logo três tapas na boca, como minha mãe fazia quando eu era criança. Sou grata ao que tenho!
-
Getty Images Kate Moss é uma das modelos mais requisitadas e famosas do mundo, mas já revelou que não gosta das próprias pernas, você acredita? Em entrevista ao The Sunday Times, ela foi questionada se acha que há alguma regra na hora de se vestir. Como resposta, disse o seguinte: - Nenhuma regra além de saltos e eu nunca uso nada que mostre as canelas. Eu tenho pernas arqueadas e não consigo.
-
Getty Images Outra famosa que já falou sobre suas inseguranças foi Kristen Stewart: - Me sinto desconfortável em relação ao tamanho das minhas orelhas e eu sou meio que esguia, disse.
-
Montagem-Getty Images Após perder 22 quilos, Sam Smith revelou à revista NME que sofre com a imagem de seu próprio corpo: - Eu ainda me sinto pressionado para ficar de uma certa forma. Para as mulheres, a pressão nessa indústria é horrível e precisa parar. Mas é a mesma coisa os homens, mesmo que eles não falem sobre isso. Eu quero falar sobre isso: não é só porque eu perdi peso que estou feliz e contente com meu corpo. Por causa da mídia, e por causa do que eu sinto que eu deveria ser, sempre haverá uma batalha em minha cabeça.
-
Divulgação Fernanda Souza revelou durante sua peça Meu Passado Me Condena que quando era pequena e precisava fazer testes para trabalhos, pedia ajuda para a irmã para alisar seus cabelos de todos os jeitos, até mesmo usando ferro de passar!
-
Divulgação Rihanna também revelou ao E! Online que tem seus problemas com o corpo: - Eu critico o meu corpo. É uma coisa que as mulheres fazem. Nós ficamos na frente do espelho e nós olhamos para nossos bumbuns. Está ficando maior hoje? Eca. Ainda está reto, disse.
-
Divulgação Já Paolla Oliveira não gosta das próprias celulites. Em entrevista à Boa Forma, ela revelou o seguinte: - Conheço, nos damos bem, bato um papo com ela e tudo (risos). Existe um monte de maneira para a gente cuidar dela. Lá atrás, descobri – e não tenho vergonha de dizer – que quem pode deve fazer um ou outro tratamento, sim, disse, contando que é adepta da drenagem linfática.
-
Getty Images Khloé Kardashian já quis ver como ficaria com os lábios preenchidos, porém se arrependeu logo após ver os resultados: - Não deu certo comigo. Eu parecia louca e eu ainda acho que os efeitos estão lá - eu fui tentar retirar o preenchimento três vezes, contou ao Mirror.
-
Divulgação Em entrevista à Harper's Bazaar, Kendall Jenner falou sobre se achar muito magra. A modelo disse o seguinte: - Estou tentando ganhar peso, mas meu corpo não possibilita isso. O que as pessoas não entendem é que chamar alguém de muito magra é a mesma coisa que chamar alguém de muito gordo, não é um sentimento legal.
-
Divulgação Ao postar uma foto sua revelando seu corpo real, Samara Felippo postou um texto explicando o que não gostava em si mesma, antes de se aceitar de uma vez por todas:
Comecei na TV aos 18 anos, a vida TODA lutei contra a balança, tomei remédios, tive efeito sanfona, fiz todas as dietas, entrei e saí de academia, sofria quando minha imagem na TV parecia fora do padrão, quando um diretor me pedia para emagrecer sem qualquer propósito, apenas para ficar melhor no vídeo. Sofri quando aos 15 anos fui rejeitada de uma agência de modelos por ter o quadril largo demais. E olha que eu nunca fui gorda, mas já me achei enorme diversas vezes e sofria com isso. Fiz lipo em lugares do meu corpo que odiava (aos 26 anos). Hoje, ela se aceita do jeito que é
e honra a pancinha, como ela mesma chama sua barriga!