X

FOTOS

Publicada em 07/09/2019 às 12:00 | Atualizada em 14/10/2019 às 19:57

Ex-global, Thiago Rodrigues assina contrato para nova novela da Record, diz colunista

O ator estreará na emissora ainda este ano, após mais de um ano vivendo em Portugal

Da Redação

X

Como o ESTRELANDO já havia mostrado pra você, em 2017, o ator Thiago Rodrigues abandonou a TV Globo, após 15 anos na emissora, para se aventurar em uma vida em Portugal. Hoje, após um pouco mais de um ano vivendo no exterior, acaba de assinar seu contrato com a Record para atuar em nova novela - segundo o colunista Flavio Ricco.

A novela em questão é a Amor Sem Igual, de Cristianne Fridman, que irá substituir Topíssima na grade da emissora, e tem previsão de estreia para dezembro deste ano. O enrendo será ambientado em São Paulo e contará combinará histórias de futebol e prostituição. Tobias, o personagem de Thiago, será o empresário de alguns jogadores e um dos personagens principais.

Durante seu período em Portugal, o artista conquistou sua fama internacional com um papel principal na novela Valor da Vida, e além disso, abriu um bar em Lisboa. Mas, parece que em breve veremos seu rosto nas telas brasileiras novamente.

Confira, abaixo, os famosos que já foram morar em Portugal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.