X

FOTOS

Publicada em 11/09/2019 às 12:43 | Atualizada em 11/09/2019 às 13:02

Ana Maria Braga diz que mulher de Antônio Fagundes é sem graça em novela e ator rebate

No Mais Você, ator falou sobre personagem em Bom Sucesso

Da Redação

X

Ana Maria Braga recebeu Antônio Fagundes no Mais Você desta quarta-feira, dia 11, e acabou cometendo uma gafe ao citar personagem da mulher do ator na novela Bom Sucesso.  Durante o café da manhã, a apresentadora acabou dizendo que a personagem de Alexandra Martins é sem graça comparada à Grazi Massafera.  

- Porque ele estava com uma acompanhante muito sem graça ali, né?, disse Ana, referindo-se à Leira, personagem de Alexandra.

Com um sorriso amarelo, Fagundes respondeu:

- Ela não era acompanhante, era enfermeira tadinha. Ela sofre na mão dele, disse.

Apesar da gafe, o programa ainda exibiu um vídeo gravado por Alexandra, em que ela agradece a parceria em cena com o marido:

- Já foram tantos trabalhos juntos! E ainda virão outros. Aproveitem esse café da manhã. Um beijo para você, Ana, disse a atriz.

Tentando arrancar um spoiler do ator, Ana Maria ainda questionou se Alberto irá se apaixonar por Paloma. Mais uma vez, Fagundes tentou contornar a situação:

- Não sei (se Alberto é apaixonado por ela). De repente pode até ter uma coisinha, despistou. 

Por enquanto o único spoiler que sabemos da novela é que Alberto ficará chocado ao descobrir que Nana implorou pela ajuda de Paloma. De acordo com Patrícia Kogut, o editor irá demitir a costureira após uma chantagem da filha e de Diogo, que armará para incriminá-la por um assalto à mansão.

Longe da amiga, Alberto ficará deprimido e sua saúde acabará ficando ainda mais comprometida. Na noite do Natal, então, ele estará à beira da morte. Nana então ficará desesperada e pedirá ajuda à Paloma. A costureira aceitará o pedido de visitá-lo e fará com que ele melhore. Os dois prometem ter uma reconciliação emocionante.  Ao contar que a visita foi um pedido de Nana, Alberto ficará surpreso pela atitude  da filha. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.