X

FOTOS

Publicada em 11/09/2019 às 11:44 | Atualizada em 11/09/2019 às 19:46

Tom Cruise já entrou em contato com Katie Holmes para poder reencontrar a filha, Suri Cruise, diz revista

O ator foi visto pela última vez com a filha, de 13 anos de idade, quando ela tinha sete anos

Da Redação

Tom Cruise e sua filha, Suri, foram vistos juntos pelas últimas vez quando ela tinha sete anos de idade. Hoje, a menina, que é fruto do casamento do ator com Katie Holmes, está com 13 anos e sua relação com o pai aparentemente não é das melhoresApesar disso, segundo fontes da revista In Touch Weekly, Cruise está disposto a mudar isso.

- Acho que já faz tempo que a dor que sentia por Katie deixá-lo se dissipou. Está na hora. Foi comovente e humilhante para Tom quando Katie o deixou. Ele deve ter se sentido enganado [...] ele entrou em contato com Katie e deixou claro que pretende ver Suri novamente. 

De acordo com a fonte, o ator tem dez dias por mês para visitar Suri, mas até o presente momento o ator não reivindicou esse direito.

- Tom tem seu mundo de atuação, seu mundo de religião e agora, esperançosamente, Suri mais uma vez fará parte de sua vida. Eu realmente acho que ele quer um relacionamento com ela. No final do dia, Suri tem apenas um pai e esse é Tom, acrescenta a fonte à publicação. 

Vale dizer que o afastamento de Tom e Suri se deu na mesma época em que ele começou a se aprofundar na cientologia, religião da qual faz parte. 

- Tom não pode receber conselhos espirituais na igreja se ele tiver alguma conexão com Katie, então Suri seria um dano colateral, comentou recentemente a ex-cientologista Samantha Domino ao tabloide The National Enquirer

A seguir, relembre o relacionamento conturbado do ator com Suri Cruise!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.