X

FOTOS

Publicada em 16/09/2019 às 09:51 | Atualizada em 16/09/2019 às 09:55

Débora Nascimento está namorando médico, diz jornal

O rapaz foi apresentado à atriz por Samara Felippo

Da Redação

X

Débora Nascimento está de namorado novo! Cinco meses após o término turbulento do casamento com José Loreto, a atriz estaria se relacionando com um médico. Segundo o jornal Extra, o eleito pela atriz é o dermatologista paulista Luiz Perez, especialista em procedimentos estéticos faciais e tratamentos íntimos femininos.

O rapaz, que é dono de uma clínica no bairro da Vila Madalena em São Paulo, foi apresentado à Débora pela atriz Samara Felippo. Nas redes sociais de Luiz, aliás, é possível encontrar fotos com Samara e outras famosas. Débora o segue no Instagram e também é seguida por ele. Os dois também já trocaram algumas curtidas no perfil. 

Eles foram vistos juntos pela primeira vez em público no último fim de semana, quando estiveram em um restaurante no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, e as fotos, claro, já circulam na web.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz não foi encontrada para comentar o assunto.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.