X

FOTOS

Publicada em 18/09/2019 às 23:35 | Atualizada em 18/09/2019 às 23:46

Depois de uma prova pra lá de complicada em A Fazenda 11, Tati Dias se torna a primeira fazendeira

A peoa teve que entrar em uma acordo com Diego Grossi para saber quem ficaria com o chapéu

Da Redação

X

E o campo de prova de A Fazenda 11 foi oficialmente estrado com muito suor, fogo e feno. Os integrantes do time lua tiveram a chance de participar da primeira prova do fazendeiro nesta quarta-feira, dia 18, e a prova exigia força, resistência e um pouco de pontaria dos peões.

Cono Marcos Mion já tinha adiantado anteriormente, a prova seria feita em dupla e cada dupla representava uma cor. E para se tornar o grande fazendeiro era necessário subir em uma parede de corda para pegar uma bola, em seguida escorregar a bola por uma parte de madeira até acertar as costas do outro peão da dupla que estava com uma cesta. 

Depois disso este mesmo peão seguia para um estilingue e tinha a chance de acertar a bola em algumas lajotas. A dupla tinha que atirar na cor diferente da do seu time, claro, para vencer e se todas as cores do seu grupo fossem tiradas do jogo, a dupla era eliminada.

E Tati Dias e Diego Grossi se tornaram os grandes vencedores da prova que foi extremamente exaustiva. E claro, nada vem fácil em A Fazenda, né? O apresentador comentou que eles teriam um minuto para entrar em um acordo para saber quem seria o fazendeiro e eles teriam que escolher entre eles para saber quem sairia com o chapéu na cabeça.

Os dois decidiram que Tati seria a primeira fazendeira e Diego como abriu mão do chapéu também ganhou um prêmio, claro, tudo sem saber antes, e ganhou um carro 0 km.

A seguir, confira todos os participantes de A Fazenda 11:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.