X

FOTOS

Publicada em 20/09/2019 às 07:46 | Atualizada em 20/09/2019 às 09:27

Pedro Scooby nega ter tido affair com rapaz enquanto era casado e Luana Piovani se pronuncia: Tá na cara né gente!

No Instagram, o surfista resolveu se pronunciar sobre rumores que circulam nas redes sociais

Da Redação

X

Pedro Scooby teve seu nome envolvido em mais um bafafá! Na noite da última quinta-feira, dia 19, o surfista usou as redes sociais para negar envolvimento com rapaz em Búzios em 2017. Tudo começou depois que um perfil no Instagram, identificado com o nome do jornalista Luan Santos, publicar um relato de que teria tido um affair Scooby enquanto ele era casado com Luana Piovani. A história viralizou nas redes sociais e supostos prints de uma conversa entre Luan e Scooby também começaram a circular na web. 

Pessoas, todos estão querendo saber se é verdade a história entre mim e o rapaz lá ex da Piovani e ex da Anitta. Na boa, refleti e não fiz nada de errado e nem farei neste momento ao dizer a verdade sobre essa história. Se ele ainda não se assumiu o problema é dele, diz o rapaz.

Em seguida, ele explica que conheceu Pedro durante uma festa em Búzios e na casa de amigos acabou tendo o relacionamento com o surfista.

Depois fomos para a casa de amigos e rolou, sim. Ele pode dizer que não, afinal heterossexuais que pegam gays para curtir momentos sempre negam. Mas tenho provas, escreveu.

Depois de ter visto seu nome entre os assuntos mais comentados durante a noite, Scooby surgiu rindo no Instagram Stories e negando a história do rapaz, dizendo que tudo se trata de Photoshop:

- Oi gente, tudo bem? Estou esperando meu voo para Nova York e eu tava olhando no Instagram que estavam me marcando. Um rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby. Clique para olhar e ele fala 2017 em Búzios. Bom, nem continuei lendo a matéria. Em 2017 eu não fui para Búzios. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira, porque ele botou um print de conversa, mas isso aí Photoshop meu amor. Não é o primeiro caso de gente falando que teve conversa com os outros, afirmou o surfista.

Em seguida, ironizou:

- Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, colocado um lugar pelo menos que eu fui amor. Sem falar que eu fui ver a foto dele... Eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil...

E por fim explicou como percebeu que o print era falsa: 

- Ele bota lek na conversa. Eu não escrevo lek para ninguém. Impossível. Outra coisa é que ele coloca ponto e vírgula, eu também não faço isso, nenhuma conversa no mundo. Enfim gente, beijo!

O perfil do rapaz não está mais disponível no Instagram e Luana Piovani já comentou a polêmica na rede social! Ao comentar em um perfil de notícias, a atriz saiu em defesa do ex-marido:

Ta na cara né gente... tem talifã desocupado por aí. Eu já fui Geni, sei como é isso... passa Bifao, como diz a tattoo né... tudo passa, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por famososcomvc (@famososcomvc) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.