X

FOTOS

Publicada em 30/09/2019 às 14:52 | Atualizada em 30/09/2019 às 15:00

Bruna Marquezine compara vestido de grife com formas de brigadeiro, veja!

Recentemente a atriz marcou presença na Semana de Moda em Paris

Da Redação

X

Bruna Marquezine esteve recentemente na Semana de Moda em Paris e aproveitou para usar um vestidinho colorido, cheio de babado da grife The Attico, avaliado em cerca de 15 mil reais. E a atriz aproveitou as suas redes sociais no último domingo, dia 29, para fazer uma brincadeira com o look.

Pronta para sair vestida de forminhas de brigadeiro.

E mesmo depois de uma semana bem agitada, Bruna comemorou muito retornar para a casa e voltar com a sua rotina ao normal. A artista deu até uma repostada em um vídeo que foi compartilhado na conta de Camila Coelho, no qual ela aparece com vários chapéus na cabeça dizendo que voltará ao Brasil desta maneira. Já Bruna, aproveitou para brincar com a situação:

Aiii, um mix de estou com saudades e quero voltar com graças a Deus estou em casa e tenho o direito de ser feita e usar roupa velha em paz.

Confira a foto do vestido de Bruna Marquezine:

Veja, a seguir, como foi a passagem da atriz pela Europa:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.