X

FOTOS

Publicada em 01/10/2019 às 12:00 | Atualizada em 01/10/2019 às 12:45

Após pedido de casamento em show, Anitta dispara: -Que não seja uma m**** como os meus relacionamentos

Na mesma performance, Vitão deu um beijo roubado na cantora

Da Redação

O show de Anitta no último domingo, dia 29, em São Paulo, deu o que falar! Além de grandes performances e casa lotada, teve pedido de casamento, declaração polêmica da cantora, palinha do seu novo single Complicado com Vitão e até selinho roubado!

Pois é, no meio da performance da artista, ela chamou uma fã no palco para fazer um pedido de casamento para o namorado! Em um momento de felicidade e emoção Anitta desabafou:

Viu? Foi surpresa mesmo. Que o casamento de vocês dê certo e não seja uma m**** como os meus relacionamentos. Parece que os relacionamentos da musa pop realmente não tiveram bons desfechos, né?

Outro momento que chocou a plateia e a internet foi a rápida aparição de Vitão no palco para cantarem um trechinho de Complicado, que lança na próxima sexta-feira, dia 4. No fim da música, o cantor aproveitou para dar um selinho rápido e inesperado em Anitta, e claro que todo mundo foi à loucura. Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O 🍀 (@vitao) em


Em entrevista ao TV Fama na noite da última segunda-feira, dia 30, Anitta foi bem direta quando questionada sobre o beijo:

- Ai, gente, ele não desiste!, brincou.

Nas redes sociais, Anitta postou uma foto com Vitão e na legenda escreveu:

P**** tá tão complica-do. Quero ficar do seu la-do.

Na resposta, o cantor comentou:

Shimbalaiê,.. tipo Gadu.

Confira, abaixo, tudo sobre o término de Anitta e Pedro Scooby


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.