X

FOTOS

Publicada em 01/10/2019 às 13:00 | Atualizada em 01/10/2019 às 13:45

Após pedido de casamento em show, Anitta dispara: -Que não seja uma m**** como os meus relacionamentos

Na mesma performance, Vitão deu um beijo roubado na cantora

Da Redação

X

O show de Anitta no último domingo, dia 29, em São Paulo, deu o que falar! Além de grandes performances e casa lotada, teve pedido de casamento, declaração polêmica da cantora, palinha do seu novo single Complicado com Vitão e até selinho roubado!

Pois é, no meio da performance da artista, ela chamou uma fã no palco para fazer um pedido de casamento para o namorado! Em um momento de felicidade e emoção Anitta desabafou:

Viu? Foi surpresa mesmo. Que o casamento de vocês dê certo e não seja uma m**** como os meus relacionamentos. Parece que os relacionamentos da musa pop realmente não tiveram bons desfechos, né?

Outro momento que chocou a plateia e a internet foi a rápida aparição de Vitão no palco para cantarem um trechinho de Complicado, que lança na próxima sexta-feira, dia 4. No fim da música, o cantor aproveitou para dar um selinho rápido e inesperado em Anitta, e claro que todo mundo foi à loucura. Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O 🍀 (@vitao) em


Em entrevista ao TV Fama na noite da última segunda-feira, dia 30, Anitta foi bem direta quando questionada sobre o beijo:

- Ai, gente, ele não desiste!, brincou.

Nas redes sociais, Anitta postou uma foto com Vitão e na legenda escreveu:

P**** tá tão complica-do. Quero ficar do seu la-do.

Na resposta, o cantor comentou:

Shimbalaiê,.. tipo Gadu.

Confira, abaixo, tudo sobre o término de Anitta e Pedro Scooby

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.