X

FOTOS

Publicada em 04/10/2019 às 12:58 | Atualizada em 04/10/2019 às 17:15

Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank vão juntos a Rock in Rio e curtem festival em clima de romance!

Segundo informações do colunista Leo Dias, ambos deixaram o local juntos e de mãos dadas

Da Redação

X

Já faz um tempo que ambos são alvos de rumores de que estariam vivendo algo mais, mas parece que agora vai! Segundo informações do colunista Leo Dias, Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank foram vistos no Rock in Rio na última quinta-feira, dia 3.

De acordo com o jornalista, ambos estavam acompanhados de Giovanna Ewbank, irmã de Gian, e Bruno Gagliasso. Após os shows, o suposto novo casal esteve em uma área mais reservada, onde os famosos costumam ficar mais à vontade, e lá curtiram uma festa eletrônica.

Em total clima de romance, Bruna não escondeu a relação e trocou carinhos com Gian, após eventualmente sair do evento de mãos dadas com ele.

Lembrando que, desde que terminou o namoro com Neymar Jr., Gian Luca tem sido o nome mais forte dentre supostos affaires. Apesar de alguns rumores apontarem ambos em um relacionamento, os dois sempre diziam que eram apenas amigos.

Confira o vídeo dos dois juntos abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

E agora?

Logo abaixo, conheça mais sobre Gian Luca Ewbank!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.