X

FOTOS

Publicada em 08/10/2019 às 18:01 | Atualizada em 08/10/2019 às 18:12

Kim Kardashian lembra quando paparazzi tentaram fotografar por baixo de sua saia - e como Paris Hilton a ajudou

Ela revelou que Paris Hilton foi uma mentora para ela e relembrou início do romance com Kanye West

Da Redação

X

Kim Kardashian abriu o coração em entrevista ao programa True Hollywood Story, do canal E!. A morena relembrou que, quando ainda não era tão famosa, andava com sua amiga e empregadora, Paris Hilton, e paparazzi tentavam fotografar por baixo de sua saia:

Eles se jogavam no chão para tentar uma foto de baixo de seu vestido, e ela [Paris] disse: Ok, Precisamos ter certeza de que não vamos dar isso a eles.

Kardashian então disse que Hilton foi uma grande mentora para ela.

Mas não foi só sobre isso que Kim falou. Ela também relembrou o começo de seu relacionamento com o marido, Kanye West, com quem tem quatro filhos:

Todo mundo dizia: você não pode ficar com ela, ela é uma famosa de reality show, isso vai acabar com sua carreira. Mas ele não ligou.

Mas, tudo bem, porque, segundo o casal, a atração entre os dois era magnética. West a descreveu como forte, boa, corajosa e pura.

North

E olha só a mordomia da primogênita de Kim: North teve um dia de princesa, ou melhor, um dia colorido, na casa da youtuber gringa JoJo, fenômeno com as crianças lá fora. JoJo tem mais de 10 milhões de inscritos no YouTube, e foi babá de West por um dia. Quer ver a diversão? Confira, abaixo,


Confira, abaixo, 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.